Do Vale Online


Blumenau Futsal goleia Floripa e fica perto de carimbar classificação

Na noite desta terça-feira, dia 3, o Blumenau Futsal/FMD conquistou mais uma grande vitória na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Com amplo domínio do início ao fim, os atletas comandados pelo técnico Xande Melo golearam Floripa por 4 a 1, no Galegão, em Blumenau.

8fcbd6c8620c88db6f4e207d3fe7ce56.jpg Foto: Sidnei Batista

Na noite desta terça-feira, dia 3, o Blumenau Futsal/FMD conquistou mais uma grande vitória na disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Com amplo domínio do início ao fim, os atletas comandados pelo técnico Xande Melo golearam Floripa por 4 a 1, no Galegão, em Blumenau. Os gols blumenauenses foram anotados por Vasconcelos, Dão, Andi e Léo.

Com a vitória, o Blumenau Futsal/FMD pulou para a quinta posição do estadual e chegou aos 19 pontos, a mesma marca do Joinville. A diferença para a Chapecoense, nona colocada, agora é de sete pontos com nove ainda por disputar na competição. Um dos destaques na goleada contra Floripa foi a presença do público, que contabilizou mais de mil torcedores no Galegão. 

Na próxima rodada, o Blumenau Futsal/FMD terá pela frente a Chapecoense, sábado, dia 7, às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó (SC). A partida pode carimbar a classificação blumenauense a segunda fase do estadual.

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

 



Tags:
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • 04f4cd57e613330e3136e81818ebf2d2.jpg