SC Vale Online - Policia-militar-captura-assaltantes-do-correio-em-rodeio 
Do Vale Online


Polícia Militar captura assaltantes do Correio em Rodeio

Na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, uma ação da Polícia Militar de Rodeio e Indaial resultou na prisão dos assaltantes que cometeram uma tentativa de roubo em uma Agência dos Correios no município de Rodeio.

4a06a7d3df7ce5f96620b39f0d2f2c6d.jpg Foto: Divulgação Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, uma ação da Polícia Militar de Rodeio e Indaial resultou na prisão dos assaltantes que cometeram uma tentativa de roubo em uma Agência dos Correios no município de Rodeio.

Por volta das 9h30min desta quarta-feira, dois masculinos adentraram na agência e anunciaram o roubo. Ambos armados, sendo um com um revólver, modelo calibre 32, e outro com um simulacro de pistola. Uma das vítimas, assustada com a ação, saiu correndo do local, fazendo com que os masculinos fugissem da agência, sem ter efetuado o roubo, com uma moto, modelo Honda/CG, de cor preta.

A guarnição da Polícia Militar foi informada e seguiu sentido a BR-470, com a informação de que um veículo, modelo Renault/Clio, deu apoio aos dos suspeitos. Diante dos fatos, o referido automóvel foi localizado, com três masculinos. Recebendo ordem de parada por várias vezes, continuou empreendendo a fuga em alta velocidade pela rodovia.

Já em Indaial, próximo a Ponte Pênsil, que liga os bairros Warnow e Rio Morto, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em um pequeno barranco. Neste momento, os policiais conseguiram efetuar a abordagem dos três masculino, sendo encontrado com eles o revolver, com cinco munições intactas, um simulacro de pistola e maconha.

Os masculinos receberam voz de prisão em foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial. A motocicleta usada na ação foi abandonada ainda no município de Rodeio e possuía registro de furto.

Três viaturas da Guarnição Especial foram mobilizadas para a conclusão da operação. Os criminosos são do bairro Velha, Blumenau. Policiais da Agência de Inteligência de Timbó também prestaram total apoio na operação.   



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • cc722126609d697e6323ab33b24ea4eb.jpg